sábado, 8 de maio de 2010

As cartas


Estes dias eu estava lendo uma cartas que havia recebido, entre elas havia de uma amiga, que sempre que vinha passar um tempo em minha casa, ficávamos ate as 3 da madrugada conversando. Lembro-me de uma coisa que ela me disse, que as pessoas não tem mais o costume de mandar cartas.

Ainda existe pessoas que continuam a se comunicar com cartas.

Por um lado acho usar o e-mail é bom, as pessoas não precisam mais pagar, é praticamente real, você não espera dias pela espera de noticias. Mas a carta da aquela expectativa de esperar o correio chegar, buzinar em sua porta, e lhe entregar um envelope, onde nele está escrito seu nome.

Quantas alegrias o correio traz para nossa vida?! Quantas noticias mudam nossas vidas?!

O e-mail nunca vai se comparam as cartas. As cartas são originais, passa a mesma emoção em que ela foi escrita, nela possuem o jeito o capricho de seu remetente...

O e-mail é vazio, com letras bonitas que já existem e que qualquer um pode usar, você pode escrever com o coração, mas parece que as palavras que por mais fundo que tenham vindo, acabam não transparecendo o verdadeiro sentimento.

Quem gosta de escrever, mande cartas! Sei que a tecnologia esta tomando conta do mundo, mas a certas coisas que não precisamos mudar. (Mas não deixe de usar internet, ela é um dos nossas maiores fontes)

O e-mail é tão "falso", a carta é "verdadeira".

Abraços 

Úrsula

Nenhum comentário:

Postar um comentário