sexta-feira, 5 de março de 2010

Aniversário! Amadurecimento?.....???


O que seria na realidade fazer aniversário?
Você sabe? Nunca parou pra pensar nisso ?
Ontem foi meu aniversário e comecei a pensar o que as pessoas acham sobre fazer aniversário, ficar mais velho...?
Pra mim é simplesmente um dia marcado pra toda sua vida, o dia em que você nasceu, em que uma vida começou!
Não significa que quando faz "níver" você amadurece, por que todos os dias você aprende com cada passo que você dá durante seu caminho, e seu "níver" é como uma ritual que você passa de fases em sua vida (Criança, Adolescente, Adulto).
Quando você faz 18 anos todos começam, agora você tem que ter mais responsabilidade, jogam aquela piadinha infame "Agora você pode ser preso"...
Em todas as idades você tem que ter sua responsabilidade, claro que a cada ano que passa você precisa pensar muito mais no seu futuro.

Um questão um pouco curiosa, porque dizer Feliz aniversário?
Será que seria um feliz dia que você nasceu?!! rs
Acho que nosso aniversário é um dia em que ele é mais dedicado a você, neste dia você vê o quanto as pessoas te dão valor, e quantas lembram de você!!!

Bom, posso dizer que as pessoas especiais pra mim, lembraram do meu grande dia!!!
rsrs Um telefonema dentro do ónibus, ás 6:52am...Meu amigo de SP!

Brigada a todos que lembraram do meu dia...(Obrigada a você que esqueceu, que eu lembrei que você existia e não lembrou)

Um grande beijo para todos que passam por aqui!!
Úrsula

4 comentários:

  1. Own gatinha :D .. Claro qe eu ia lembrar do seu aniversário !! Liguei pra vc 6:52 AM, pra te desejar tdu de bom :D ..


    Amo vose ♥

    ResponderExcluir
  2. Ursula, como o tempo passa, nao é? A gente q tem "cara de novo" rs, acabamos escondendo a nossa idade. Eu vo fazer 28. Fico feliz de ver vc crescendo e amadurecendo. E no final das contas, idade é apenas uma coisa que os homens inventaram rs. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Gil...
    claro que você lembrou....^^
    Obrigada!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Rafah
    É o tempo passa as coisas voam em nossas vidas, mas que bom que existe a lembrança para guardamos tudo que vivemos ne?
    E uma forma ou outra temos que enfrentar a maturidade né.
    As vezes as pessoas tem medo e amuderecer, pensam que nunca mais vão poder brincar, ou sei lá, fazer coisas que faziam antes.
    Idade é fogo, atrapalha muito em nossa vida!! (Tudo tem suas vantagens e desvantagens né?)
    Ah valeu por dizer que não sou mais uma criancinha rs
    Beijos

    ResponderExcluir