quinta-feira, 7 de março de 2013

Você é minha felicidade s2

Todos os dias acordo sabendo que mesmo a 154 km você vai estar comigo, que vai estar mais presente do que qualquer pessoa ao meu lado, que vai esperar até a noite chegar pra me ver e sorrir quando eu sorrir, vai me dar aquele bom dia quando acordo que me faz dar um sorriso, aquele que você ama, é aquele mesmo, bem gostoso, aquele bem feliz, aquele que só você sabe fazer, que só você consegue. Este sorriso é seu, por que? porque ele é verdadeiro, sai espontaneamente no meu rosto, quando falo com você.
Eu queria vim tentar dizer o quanto você é importante pra mim, o quanto você me faz bem, o quanto perfeito você é pra mim, mesmo com seus defeitos,  e desse jeito, bobo, sorridente, que sempre pensa positivo, carinhoso,..(não da pra dizer nem 1/3), mas quando digo que você é o meu PERFEITO é verdade, pode acreditar, é assim que te desejo todos os dias, é assim que espero que você esteja quando  um dia formaremos nossa família.
Como digo sempre, Você é realmente meu presente de Deus, e você sabe o por que, você entende o motivo de estar na minha vida, de como tudo aconteceu. Foi planos de Deus, ele sabe o que faz, e juntou nos dois, esse amor lindo. A nossa história é linda, queria conta-la, mas acho dificil mostrar o quanto é linda, só quem ver a gente sabe o quanto é ne?.
Você entrou na minha vida pra tudo se tornar melhor, pra me ajudar, como namorado você é muito mais, é um amigo, é meu melhor amigo, meu irmão, meu tudo, sempre posso contar com você. Eu tento mais não consigo expressar tudo que você é pra mim, mas este texto pequeno você talvez entenda, você vai lembrar de tudo que passamos, das horas no skype pra tentar suprir a saudade e a vontade de tocar o outro, de como nosso amor nasceu, de tudo que enfrentamos para continuar, como lutamos juntos nas provas de Deus para nosso amor crescer. Sei que é dificil, mas vamos conseguir amoor, sei que vamos, Deus já nos deu muitas provas, coisas que nunca poderiam ter acontecido e simplesmente foi maravilhoso, e acreditamos muito no nosso amor, na nossa união, no nosso futuro. Amor só tenho que dizer que Te amo muuito e que nesse tempo, que não é muito aprendi já muita coisa, e cada dia que passa me apaixono mais um pouco por você, que me encanta todos os dias, que me faz muito feliz, te admiro muuuiito e te amoo muuuuuuito. Acredito muito na gente, mesmo com um pouco de medo as vezes, mas sei que você está de mãos dadas comigo e que não vai soltar.
E não posso esquecer de agradecer por ter você todos os dias. Obrigada por estar comigo, por me aturar, por me amar, por fazer tudo isso que faz por mim, até as pequenas coisas, (que valem muito pra mim). Te amo meu gigante s2

 Um amor que ninguém vai separar porque foi ele que uniu, e o que ele uni ninguém pode separar.