domingo, 23 de maio de 2010

Novos significados das pulseirinhas de silicone


Sempre achei os significados das tais pulseiras do sexo uma idiotice, foi preciso acontecer vários absurdos, para as pessoas se tocarem e tomarem a decisão de trocar seus significados. 
E assim, aconteceu!!!

Gostei muito das pulseiras todas coloridas, e por causa do significado e a falta de respeito das pessoas eu tive que para de usa-las.
Muitas pessoas tiverem que deixar de usar, por causas de seus significados horrendos. Mas agora foi criado novos significados, e todos poderam usa estas pulseiras sem problemas. (Ebaaa!)

Rosa & Rosa transparente: bondade.
Roxo & Lilás: sinceridade.
Laranja: união.
Vermelho: amor.
Amarela :luz.
Dourada:ouro (dinheiro).
Verde:esperança
Marrom: dignidade.
Azul:sucesso.
Branca & Transparente: paz.
Preta: força.


OBS: você que passou aqui, vamos divulgar os significados novos! 

Obrigada
Abraços
Úrsula

sábado, 8 de maio de 2010

As cartas


Estes dias eu estava lendo uma cartas que havia recebido, entre elas havia de uma amiga, que sempre que vinha passar um tempo em minha casa, ficávamos ate as 3 da madrugada conversando. Lembro-me de uma coisa que ela me disse, que as pessoas não tem mais o costume de mandar cartas.

Ainda existe pessoas que continuam a se comunicar com cartas.

Por um lado acho usar o e-mail é bom, as pessoas não precisam mais pagar, é praticamente real, você não espera dias pela espera de noticias. Mas a carta da aquela expectativa de esperar o correio chegar, buzinar em sua porta, e lhe entregar um envelope, onde nele está escrito seu nome.

Quantas alegrias o correio traz para nossa vida?! Quantas noticias mudam nossas vidas?!

O e-mail nunca vai se comparam as cartas. As cartas são originais, passa a mesma emoção em que ela foi escrita, nela possuem o jeito o capricho de seu remetente...

O e-mail é vazio, com letras bonitas que já existem e que qualquer um pode usar, você pode escrever com o coração, mas parece que as palavras que por mais fundo que tenham vindo, acabam não transparecendo o verdadeiro sentimento.

Quem gosta de escrever, mande cartas! Sei que a tecnologia esta tomando conta do mundo, mas a certas coisas que não precisamos mudar. (Mas não deixe de usar internet, ela é um dos nossas maiores fontes)

O e-mail é tão "falso", a carta é "verdadeira".

Abraços 

Úrsula

sábado, 1 de maio de 2010

Gravidez na adolescencia / Aborto ou não


Hoje em dia a gravidez precoce está cada vez maior. Não está adiantando avisos, preservativos, os adolescentes não estão nem ai, querem se diverti,curti tudo, fazer o que dé na cabeça, não se preocupando com as consequencias.

Uma gravidez acarreta muita coisa na vida de uma jovem
fica sem estudar, as vezes os pais bota pra fora de casa, é obrigada a cuidar da criança sem o pai(por muitas das vezes não saber quem é), e muitas outras.

Cuidar de uma criança não é que nem brincar de boneca, você cria responsabilidade, é obrigada a parar sua vida, e planejar uma outra nova e cuidar de uma criança. 

Não só as meninas, mas os meninos (elas não fazem eles sozinhas) deviam se concientizar, que o erro deles hoje, vai ser uma erro que vão carregar para sempre.

E o aborto que não é aceito? 

Não tenho nada as pessoas que são contra e nem que são a favor, cada um tem um pensamento.
E uma vida que cresce dentro de outro ser.
Você é contra o aborto?

Abraços
Úrsula